Quando desapareceu, Everton estava vestido com o uniforme da empresa: camisa bege, colete e calça preta.

Mulher procura por marido que desapareceu ao sair do trabalho
Everton está desaparecido desde ontem de manhã, quando saiu da empresa onde trabalha de vigilante. / Foto: Arquivo familiar

A comerciante Arielis Nogueira dos Santos, de 30 anos, procura pelo marido Everton Paulo de Oliveira, de 40 anos, que desapareceu na manhã de ontem (30) ao sair da empresa, onde trabalha de segurança, em Campo Grande.

Conforme Arielis, por volta das 6h30, Everton mandou mensagem pelo WhatsApp dizendo que já estava indo para casa, no Bairro Paulo Coelho Machado. Às 7h42, ela enviou outra mensagem, mas o esposo não respondeu. Ao perceber que as mensagens não estavam chegando, Arielis entrou em contato com a empresa. O supervisor informou que o segurança havia saído no horário normal.

Às 8h56, Arielis recebeu mensagem de Everton dizendo que o carro (Chevrolet Corsa prata) havia estragado, teve que empurrar até uma oficina, mas não informou o endereço onde estava. Segundo ele, não havia respondido antes porque o celular estava com a bateria descarregando e tinha entrado em contato porque colocou o aparelho para carregar no mecânico.

A comerciante, então, ficou aguardando o esposo chegar ou dar notícias, mas não conseguiu mais contato pelo celular, que está desligado. Arielis disse à polícia, que o esposo não tem inimizade com ninguém, não é usuário de drogas e não tinha motivos para ir embora. "Já refiz o caminho da empresa até em casa, procurei nas unidades de saúde e em hospitais, mas até agora nada", disse.

Quando desapareceu, Everton estava vestido com o uniforme da empresa: camisa bege, colete, calça preta e coturno. O carro que o segurança dirigia foi encontrado nesta manhã abandonado na Rua Alberto Albertini, no Jardim Los Angeles. Quem tiver informação sobre o paradeiro do segurança pode entrar em contato com Arielis pelo telefone 67 99308-3203 ou pelo 190.