Polícia Civil apura se há sinais de violência no corpo da vítima.

Mulher passa mal em casa, é socorrida por vizinha, mas morre no UPA Nova Bahia
Mulher foi socorrida por vizinha, mas não resistiu. / Foto: Google Street View

Mulher passou mal em casa e foi socorrida ao UPA Nova Bahia, na manhã desta quarta-feira (8), na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. No entanto, apesar das inúmeras tentativas, a vítima morreu. 

Conforme o registro da ocorrência, um sobrinho relatou que a tia era diabética e hipertensa e se tratava com remédios. A vítima sofreu um mal súbito pela manhã e uma vizinha a socorreu até o Posto de Saúde do Nova Bahia. 

Ainda segundo boletim, a moradora chegou com mal-estar generalizado, que evoluiu para parada cardiorrespiratória. A paciente recebeu três tentativas de intubação, mas sem sucesso. Também foram feitas massagens de reanimação, onde a vítima retornou em seguida. Entretanto sofreu nova parada e passou por 16 ciclos de reanimação, mas morreu às 8h20. 

O médico da UPA não relatou sinais de violência no corpo da vítima. No entanto, caso o Serviço de Verificação de Óbito constatar alguma marca de agressão, o registro do caso será alterado para morte a esclarecer. 

O caso foi registrado na Depac Cepol.