Mulher é achada morta após encontro com namorado
Corpo de Anely Rodrigues dos Santos foi encontrado pelo filho / Foto: Record Minas

Uma mulher foi morta a marretadas na noite desse domingo (18) na região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo de Anely Rodrigues dos Santos, de 44 anos, foi encontrado pelo filho e o principal suspeito do crime seria o namorado da mulher. 

Ainda segundo a PM, o filho relatou que saiu de casa e deixou a Anely acompanhada de seu namorado. Ele teria permanecido fora por duas horas e quando retornou chamou pela mãe, mas ela não teria respondido. Então, ele entrou no banheiro do quarto dela e a encontrou caída no chão.  

O corpo estava em meio a uma poça de sangue e, próximo ao cadáver, estaria uma marreta de aproximadamente dois quilos. O jovem tentou entrar em contato com o namorado da mãe, mas o celular do suspeito estava desligado. 

Segundo familiares da vítima, Anely tentava dar fim ao relacionamento com o namorado, mas o homem não estaria aceitando. Além disso, ele também já teria agredido-a em outras ocasiões.

A perícia compareceu ao local do crime e constatou que a mulher foi morta com três golpes de marreta na cabeça, sendo o objeto apreendido. Já o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) e a ocorrência registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.