O dono do bar disse aos policiais que a mulher achou que uma cliente teria saído do bar sem pagar e disse que também não pagaria sua cerveja.

Mulher causa confusão em bar, corta os punhos, joga sangue em policiais e vai presa
Ela foi contida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. / Foto: Divulgação/ PM

Uma mulher de 46 anos, foi presa após causar confusão, em um bar, em Cassilândia. O fato aconteceu nesta segunda-feira. 

Após denúncias de uma mulher descontrolada em um bar,  a equipe policial compareceu no local, situado na rua Goiás, onde encontrou a autora sentada na calçada e com dois cortes no punho direito. 

O dono do bar disse aos policiais que a mulher achou que uma cliente teria saído do bar sem pagar e disse que também não pagaria sua cerveja. Ao ser questionada sobre a negativa, ela quebrou doze copos e uma garrafa de vidro, em seguida pegou os cacos da garrafa e cortou o próprio braço por duas vezes.

Os policiais tentaram estancar com uma toalha o sangue que escorria da autora, mas ela retirava a toalha e dizia que não queria ser socorrida por eles.

Enquanto esperavam a ambulância que tinham acionado para dar andamento ao atendimento, os policiais passaram a ser desacatados pela mulher que os xingavam. Ela ainda passou a balançar o próprio braço para que o sangue atingisse a equipe.

Após ser socorrida pela ambulância, ele também recusou atendimento médico da Santa Casa e não deixou que o médico suturasse os cortes de aproximadamente 10 centímetros.

Descartado o risco de morte por esgotamento, a guarnição informou à autora que ela seria encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, momento em que começou a desobedecer as ordens policiais e se debateu para entrar no compartimento de preso da viatura. Ela foi contida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.