O homem foi entregue por autoridades bolivianas na fronteira com Puerto Quijarro
Na manhã desta segunda-feira (19), um homem de 27 anos foi preso após ser entregue por autoridades bolivianas na linha de fronteira com Puerto Quijarro. O rapaz era investigado como autor de diversos roubos e furtos na região de Corumbá.
A Diprove (Dirección de Prevención de Robo de Vehículos) da Bolívia entregou o suspeito às autoridades brasileiras. Sua prisão em território estrangeiro ocorreu após uma sequência de crimes iniciada na madrugada da última sexta-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, entre a madrugada de sexta e sábado (17), o homem furtou um veículo de uma residência localizada no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. Ele, então, atravessou a fronteira para tentar vender o automóvel na Bolívia.
Porém, ao atravessar a fronteira, o indivíduo foi surpreendido por parentes da própria vítima. Ele conseguiu fugir e, em seguida, tentou furtar um segundo veículo, já em Puerto Quijarro.
Nessa segunda ocasião, o suspeito foi contido por populares e preso em flagrante pelas autoridades bolivianas. Ele permaneceu sob custódia, até ser entregue aos policiais da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá, nesta manhã.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!