Agressor é o marido da vítima e foi preso em flagrante.

Mulher atacada com água quente teve queimaduras graves no pescoço e nas costas no Jardim Inápolis
/ Foto: Reprodução

A mulher de 21 anos que foi atacada com água quente pelo marido, na tarde desta quinta-feira (27), no Jardim Inápolis, em Campo Grande, sofreu queimaduras no pescoço e nas costas e foi socorrida para a Santa Casa. Já o agressor, de 23 anos, foi preso por uma equipe da GCM (Guarda Municipal Metropolitana).

Segundo o boletim de ocorrência, a própria vítima conseguiu pedir ajuda na base da GCM da região, onde chegou com queimaduras pelo corpo e relatando que seu marido o teria atingido com água quente.

Diante da situação, os agentes foram até a residência do casal, onde se depararam com o agressor, que estava bastante agressivo e precisou ser algemado. Durante a abordagem, os agentes encontraram um celular, um canivete, uma chave de automóvel e documentos pessoais nos bolsos e o mesmo confessou a agressão. Além dele, na casa também estavam os filhos do casal de 4 e 2 anos. 

 
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros para a mãe e para as crianças que em seguida foram levadas para a Santa Casa. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) para as providências cabíveis.