A mulher disse a PM que já tinha feito as provas, mas foi desmentida ao constar inexistência nos registros no DETRAN em seu nome.

Mototaxista teve fratura exposta em acidente de condutora que não tinha CNH
Mototaxista teve fratura exposta em acidente de condutora que não tinha CNH. / Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos de idade, que estava conduzindo um veículo Chevrolet Classic e que se envolveu no acidente no cruzamento da Rua Trajano Roberto Ferreira com Leôncio de Souza Brito, informou aos Policiais que não estava portando sua CNH, pois havia passado na prova mas não tinha pego a mesma no Detran.

Os policiais então, resolveram constar a veracidade do fato, e em consulta via APP fiscalização SENATRAN, foi constatado que a mesma não possui registro junto ao órgão.

O mototaxista de 40 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo, e o período que o mesmo ficar sem poder trabalhar, a justiça poderá determinar que a mesma ajude nas despesas da vítima.

Quando este tipo de acidente ocorre, sem o um dos envolvido não possuir CNH e houver vítima e o condutor foi o responsável pelo acidente, então ele responderá pelo crime de homicídio culposo ou lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, a depender da situação.