Tatiane seguia pela BR-262, quando atingiu uma capivara, caiu da moto e foi atropelada pelo caminhão do marido que seguia atrás

Tatiane seguia pela BR-262, quando atingiu uma capivara / Foto: Foto: Ilustração

Amigos e conhecidos de Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, prestaram homenagens nas redes sociais, e descreveram a mulher como “batalhadora e guerreira”. Tatiane morreu na noite desta quinta-feira (11), na BR-262, em Campo Grande, atropelada pelo caminhão do próprio marido, em uma fatalidade.

Tatiane conduzia uma motocicleta pela rodovia, e o marido, Maicon Aguiar Vilares Maicon, seguia atrás, em um caminhão. O casal estava indo para casa quando, em determinado momento, uma capivara atravessou a pista, sendo atropelada pela motociclista.

Por conta do impacto, a mulher caiu ao solo e acabou sendo atingida pelo caminhão conduzido pelo marido. Devido à dinâmica do acidente, Tatiane morreu ainda no local.

Em uma das postagens, uma amiga próxima chama o caso de tragédia e manda forças para Maicon. “Que tristeza minha amiga querida, até agora não tô acreditando nisso, que tragédia meu Deus. Descansa em paz Tatiana, menina batalhadora e guerreira, sempre te admirei, mas Deus quis você ao lado dele. Meus sinceros sentimentos aos familiares e seu esposo Maicon, que Deus possa confortar os corações enlutados nesse momento de dor”, disse uma pessoa próxima.

Ao ver a cena, o companheiro da vítima ficou inconsolável, precisando ser amparado por familiares e amigos que se deslocaram após a notícia da morte da mulher. Ele nem chegou a ser levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, pois precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em visível estado de choque.

“Coitado desse cara! Nunca mais vai tirar isso da cabeça… perdeu o amor dele e sua própria vida também. Que tragédia”, comentou outra pessoa. “Que acontecimento triste! Deus possa consolar essa família, em especial o esposo por essa fatalidade!”.

“Tragédia, muito triste pela perda dessa doce menina que vimos crescer e pelo esposo, que está de coração e mente partidos. Um casamento que deu super certo, aí uma tragédia dessa para separar os dois. Que destino cruel”

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pelas autoridades policiais.