Motorista se emocionou e contou que vendeu até sua casa para realizar o sonho de trabalhar em seu próprio veículo .

Motorista se emocionou ao ver sua carreta bitrem recuperada pela Polícia Militar, no último domingo (15), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai. O motorista foi mantido em cárcere e agredido por dois dias após ser rendido em São Paulo. Ele se emocionou, afirmando que o trabalho de uma vida toda estava no veículo e chegou até a vender sua casa para comprá-lo.
De acordo com as informações, no último dia 12, o proprietário foi rendido em Vicente (SP), cidade onde reside. Ele foi mantido em cárcere, até que os bandidos levassem o veículo até o país vizinho a Mato Grosso do Sul, o Paraguai, onde seria usado para carregar drogas. Para isso, os bandidos contrataram um motorista através de um site de compra e venda de produtos. Esse motorista não tinha conhecimento do sequestro, então aceitou o serviço, que seria levar a carreta para Três Lagoas, onde seria carregada.
No entanto, chegando na cidade informada, o motorista contratado foi informado que a carga estaria em Campo Grande. Já na Capital, a história se repetiu. Desta vez, ele seguiria para Ponta Porã, onde supostamente outra carreta carregada quebrou e o bitrem seria utilizado para transporte da carga do veículo quebrado. O motorista contratado desconfiou, mas continuou o trajeto. Já em Ponta Porã, foi recebido por um homem, que estava em uma motocicleta e disse que levaria ele até a carga.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!