Adolescente de 17 anos foi apreendido na sexta-feira (19/12) acusado de vários atos infracionais, entre eles o homicídio de um pedreiro de 55 anos.
O caso ocorreu em Rio Verde do Mato Grosso, na região Norte do Estado. Por fim, ele acabou capotando o veículo que estava na BR-163, no sentido Coxim.
Antes, ele incendiou uma residência, roubou dinheiro e o celular da vítima.
Segundo o Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada após a entrada do adolescente no Hospital Municipal de Rio Verde, em razão do capotamento de um Fiat Palio. Porém, antes da chegada da equipe, ele fugiu da unidade de saúde.
Durante as buscas, os policiais foram informados de que um homem, de 37 anos, havia dado entrada no hospital com diversas lesões.
A vítima relatou aos militares que estava ingerindo bebida alcoólica em casa quando houve uma briga envolvendo o adolescente e outro homem. Ao tentar intervir, ele acabou sendo atacado.
Enquanto atendia a ocorrência, os policiais foram informados sobre um incêndio de grandes proporções em uma residência no Bairro Santa Inês.
Após o controle das chamas, o pedreiro de 55 anos foi encontrado sem vida dentro do imóvel. No decorrer das investigações, os policiais constataram que o Fiat Palio envolvido no capotamento pertencia à vítima.
A equipe encontrou o adolescente em casa, e ele confessou o crime, afirmando que ateou fogo na residência com a vítima ainda em seu interior. Ele também indicou onde havia escondido o celular e o dinheiro roubados. No local, a equipe apreendeu um facão.
O jovem ainda apontou a participação de outros dois homens nas agressões contra a vítima de 37 anos, que, a princípio, não teriam participado do homicídio.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!