Kauã Thales, de 18 anos, estava em estado grave, intubado, após bater contra ônibus que invadiu preferencial.

Motociclista Kauã Thales, de 18 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16), após dois dias internado em estado grave em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele estava intubado desde que sofreu grave batida contra ônibus na noite de quarta-feira (14).
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Egídio Tomé com a Rua Luiz Corrêa da Silveira, no bairro Jardim Alvorada. A vítima seguia pela Egídio Tomé, via preferencial, quando segundo o RCN67, teve a frente interceptada pelo ônibus, que trafegava pela Luiz Corrêa da Silveira, no sentido norte-sul.
No cruzamento, a sinalização de “pare” é obrigatória para quem trafega pela Rua Luiz Corrêa da Silveira. Com a frente obstruída pelo ônibus, o motociclista colidiu violentamente contra o veículo, sofrendo diversas lesões no tórax e uma parada cardíaca.
Dois alunos do curso de Medicina passavam pelo local e prestaram os primeiros socorros, realizando massagem cardiorrespiratória até a chegada da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas conseguiram reanimar a vítima, que em seguida foi intubada e levada para o Hospital Auxiliadora, onde deu entrada em estado grave.
Apesar dos esforços, ele não resistiu, vindo a óbito dois dias após acidente. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!