Um grave acidente registrado na noite de sábado (17) resultou na morte de Edivaldo Santana Silva, de 43 anos, e de seu filho, Gustavo Alves da Silva, de apenas 11 anos. A tragédia aconteceu por volta das 23h30, na rodovia MS-276, KM 2, em Dourados, no trecho que dá acesso ao distrito de Indápolis.

De acordo com informações apuradas pelo Dourados News, Edivaldo conduzia uma caminhonete Toyota Hilux retornando para casa com os filhos, Gustavo e Otávio, de 5 anos, quando perdeu o controle da direção.
O veículo saiu da pista e colidiu violentamente contra várias árvores às margens da rodovia. Em uma das árvores, de maior porte, o impacto foi tão forte que provocou a destruição da caminhonete.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou os corpos de Edivaldo e Gustavo presos às ferragens. Ambos já estavam mortos.
O filho mais novo, Otávio, sobreviveu ao acidente e foi socorrido com vida até um hospital de Dourados. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia, que deverá contar com laudos periciais para esclarecer o fator que tenha levado Edivaldo a perder o controle da caminhonete.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!