Ele estava internado em Campo Grande devido ao estado grave de saúde.

Morre morador de kitnet que teve 80% do corpo queimado em Dourados
Ele ficou internado no hospital durante 12 dias, porém não resistiu aos ferimentos. / Foto: Repórter Top

Antônio Marcos Silva Costa, 34 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado desde o dia 7 de janeiro, após sua casa pegar fogo em Dourados.

O incêndio aconteceu em um domingo (7), no início da noite, na kitnet onde morava. Ele estava no local na Rua Demenciano de Matos Pereira, Jardim Novo Horizonte, quando pegou fogo.

As causas do fogo ainda são desconhecidas, mas o incêndio começou na cozinha e se alastrou, atingindo o quarto onde a vítima dormia.

Moradores que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas o encontraram com aproximadamente 80% do corpo queimado.

Ele foi entubado e levado em estado grave para o Hospital da Vida, mas devido ao estado de saúde, precisou ser transferido para a Santa Casa, em Campo Grande.

Ele ficou internado no hospital durante 11 dias, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Antônio era natural de Arapiraca, Alagoas e trabalhava como funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a concessionária que administra a BR-163, em Mato Grosso do Sul. A polícia investiga o caso.