Homem teria caído de uma altura de 15 metros; ele não resistiu aos ferimentos.

O homem de 43 anos que caiu do 4° andar de um apartamento em Corumbá, morreu na tarde desta segunda-feira (5). Ele chegou a receber atendimento inicial, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu na Rua Delamare, entre as ruas Quinze de Novembro e Sete de Setembro, área central da cidade, conforme o site local Diário Corumbaense. O apartamento fica em frente ao prédio de um antigo cinema.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas no início da tarde e encontraram a vítima na marquise do edifício, inconsciente, com hemorragia na região da cabeça e diversas fraturas. Ele recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removido para o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem era casado e a esposa prestou depoimento à polícia. Ela disse que não estava em casa quando houve a queda e que soube do que havia ocorrido pelo grupo de WhatsApp dos moradores.
Ainda segundo ela, o marido estava "bastante atormentado e com alucinações" e tinha problemas com uso de drogas. As circunstâncias da queda, a uma altura de 15 metros, vão ser apuradas pela polícia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!