De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 01h38min da madrugada do dia 18/11 policiais foram acionados para ir até a Rua Projetada 2 na vila do Ovídio, onde um rapaz, que estava bebendo, perturbava moradores com som alto.

Maracaju: Rapaz alcoolizado se irrita com policiais por proibí-lo de ouvir música alta as 1h30m da madrugada
Rapaz alcoolizado se irrita com policiais por proibi-lo de ouvir música alta as 1h30m da madrugada / Foto: Divulgação

Na madrugada do dia 18/11 policiais militares foram acionados via fone 190 por populares que não aguentavam o som alto vindo da residência de M.C.F (18 anos).

Prontamente os policiais militares se deslocaram até a residência de M.C.F (18) e constataram que o mesmo se encontrava em alto estado de embriaguez e o som acima do permitido pelo horário.

O indivíduo M.C.F (18) além de estar embriagado gesticulava que ia avançar na guarnição presente, onde os policiais na ânsia de conter a ‘’empolgação’’ do mesmo tentou um diálogo que não foi satisfatório. Foi preciso usar a força para contê-lo onde o indivíduo se debatia e resistia a qualquer limitação imposta pelos policiais.

Diante dos fatos o rapaz M.C.F (18) foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências, juntamente com o aparelho de som da marca Toshiba.