Trio foi identificado e autor maior de idade preso em flagrante.

Maracaju: Polícias Civil e Militar prendem autores de roubo de aparelho celular
ENDERSON J. M. DE SOUZA (18) de vulgo “Sidrolândia”. / Foto: Robertinho

Na manhã de ontem (17), a equipe de SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju e a Polícia Militar prenderam em flagrante ENDERSON J. M. DE SOUZA (18) de vulgo “Sidrolândia”, um adolescente de 16 anos e um adolescente de 14 anos pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Na noite da quinta-feira (16), por volta das 20:40h duas vítimas foram abordadas na Rua Comandante Camisão, na região central, por três ladrões os quais anunciaram o assalto e subtraíram um aparelho celular da marca Motorola.

De posse das características físicas e das roupas utilizadas as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar passar a realizar diligências no intuito de apurar a autoria do crime, sendo que ao visualizar as imagens do sistema de imagens do comércio local foi possível identificar os adolescentes os quais foram apreendidos na manhã de hoje e recuperado o aparelho celular.

No período da tarde, a Polícia Militar realizava policiamento ostensivo quando abordou ENDERSON J. M. DE SOUZA (18) de vulgo “Sidrolândia”, na praça da Vila Margarida o qual acabou confessando que estava na companhia dos adolescentes no momento do roubo, mas negou a participação no crime.

Sidrolândia é tido como possível autor, em outros casos de furtos e roubos ocorridos nos últimos dias em Maracaju.