Autor foi pego e detido por populares, até a chegada dos policiais militares. Autor foi tratado com muito carinho pelos populares.

Maracaju: Polícia Militar prende autor que estava realizando diversos furtos no Conjunto Ilha Bela 1, 2 e região
Material recuperado e autor que estava sendo acariciado por populares. / Foto: Robertinho

Por volta das 13:30h da tarde de ontem (29) a Polícia Militar foi acionada por um comunicante, ao qual relatava que um elemento estava sendo detido por diversos populares, após ele ter cometido um Furto em uma residência.

Rapidamente uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou para a Rua Antônio João, e ao chegarem ao local encontraram o autor RONILDO S. B. (24) detido por populares, que ao ser indagado o autor relatou ter cometido diversos furtos nas imediações do Conjunto Ilha Bella 1, 2 e região, vindo a mostrar o local onde teria guardado alguns produtos oriundos de Furto entre eles um aparelho de som, uma mochila infantil e diversos outros pertences.

Ainda pelo local se fez presente a equipe de Policias Civis (SIG).

Diante dos fatos, o autor que apresentava diversas lesões corporais pelo rosto, foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico e posteriormente entregue a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que fosse tomada as devidas providências, juntamente com o material recuperado.

Maracaju: Polícia Militar prende autor que estava realizando diversos furtos no Conjunto Ilha Bela 1, 2 e região