Dupla chegou no estabelecimento, renderam a vítima, um idoso de 63 anos de idade com deficiência visual, e mediante ameaça e violência com uma faca, ocasionaram lesões no pescoço e cabeça da vítima, mantendo a vítima em cárcere.

Maracaju: Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado de prisão de autor de assalto ocorrido na Vila Margarida
Jael Moraes da Silva (18). / Foto: Robertinho

Após informações da ALI (agência local de inteligência), de que na Rua Nestor Muzzi com a Rua Coronel Zelito, Vila Juquita havia um suspeito com mandado de prisão em seu desfavor.

Diante destas informações a Rádio Patrulha (PM) em ação conjunto com a Polícia Civil, deslocou-se até o endereço acima citado, onde foi localizado Jael Moraes da Silva (18), suspeito/autor da participação de roubo ocorrido na Vila Margarida, na última quinta-feira (26), que foi constatado o mandado de prisão contra o mesmo.

No local encontrava-se várias pessoas onde foi realizada a busca pessoal e checagem via sistema SIGO/MS, dos mesmos, não sendo encontrado nada em desfavor dos mesmos, sendo todos liberados no local.

Jael Moraes da Silva (18) foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas a providências cabíveis, foi necessário o uso de algemas por perigo de fuga. O fato ocorreu por volta das 14:00h da quinta-feira (03).

Reveja o caso clicando no link abaixo...

Maracaju: Polícia Civil prende ladrão durante assalto em bar

Maracaju: Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado de prisão de autor de assalto ocorrido na Vila Margarida