Homem foi baleado após troca de tiros, e em seguida socorrido ao Pronto Socorro local.

Maracaju: Polícia Militar e Delegacia Regional de Dourados cumprem mandado de busca e apreensão, e homem reage com disparo de arma de fogo contra policiais, e é baleado na Vila Juquita
Viatura da PM/Choque no local aguardando a chegada dos peritos criminais vindos da cidade de Dourados. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 18:50h, na Rua Antônio João, Vila Juquita, onde policiais militares do Choque e agentes do SIG da Delegacia Regional de Dourados, estavam em desdobramento de investigação, no combate ao crime organizado do tráfico de drogas, quando chegaram na referida residência, por volta do horário acima citado, e se identificarem como sendo policiais, foram recebidos por disparos de arma de fogo, disparados pelo o autor Ricardo Roberto da Silva (19), de vulgo “olho de gato”, sendo que os policiais revidaram contra a injusta agressão, e o autor fora alvejado.

O autor ainda foi socorrido com vida, pelos os policiais ao Pronto Socorro, mas momentos seguintes a dar entrada na unidade médica, entrou em óbito.

No local os policiais prenderam em flagrante uma mulher, J. P. de O. (21) e apreenderam uma bolsa contendo entorpecentes e várias armas de fogo.

Os policiais aguardam a chegada dos peritos criminalistas, que se deslocam da cidade de Dourados para Maracaju, para realizarem a perícia na residência.

A equipe do MaracajuSpeed foi até o local e entrou em contato com o Delegado da Polícia de Maracaju - Guilherme Sarian, onde este nos confirmou as informações acima citadas, bem como nos afirmou que posteriormente nos encaminhará mais informações sobre o caso, e pontuou que a operação continua durante toda esta noite na cidade de Maracaju.

Em breve retornamos com maiores informações sobre o caso.