O fato ocorreu por volta das 22:50 hs da noite de ontem (14).

Maracaju: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Maracaju atendem ocorrência de Homicídio em fazenda
Vítima assassinada e autor foragido. / Foto: Robertinho

Consta em boletim da Polícia Militar que os mesmos foram acionados via telefone de emergência 190, pela equipe do Corpo de Bombeiros, ao qual informavam uma possível vítima de disparo de arma de fogo e que o possível autor se encontraria pelo local do crime.

Momento em que a equipe policial se preparava para se deslocar em segurança a equipe do Corpo de Bombeiros, compareceu na sede da 2°CIPM o senhor A. G. (34) noticiando o mesmo fato e que saberia indicar o caminho, pois o local fica a 64 km de Maracaju, sendo, 44 km de asfalto e 20 km de estrada.

Diante do apoio de A. G. (34) os militares se deslocaram para o local e ao chegarem encontraram a Equipe do Corpo de Bombeiros que já havia constatado o óbito.

Logo em seguida chegou a equipe da Policia Militar de Sidrolândia. Sendo que foi realizado contato com o investigador da Policia Civil de Maracaju, o qual informou que estaria encaminhando uma equipe para o local.

Em levantamento de informações com A. G. (34) responsável pela empreita para CELSO RAMÃO RIOS (52) (vítima fatal) e NEOCLIDES BELGARA OZORIO (29) (autor), foi confirmado que o possível autor Neoclides era tratado pela alcunha de “JOÃO”, porém A. G. (34) garante que já presenciou algumas pessoas o tratando por Neoclides e que o mesmo seria morador de Maracaju e estaria em alguma das quitinetes próximo ao estádio Luiz Gonzaga Prata Braga (Loucão).

Na fuga Neoclides furtou um trator Valtra 180 de cor laranja de propriedade da fazenda.

Já por volta das 23:40 hs os agentes da Polícia Civil e policiais militares de Maracaju foram informados que “João” estaria indo para Maracaju, e de imediato a guarnição da Polícia Militar retornou em rondas com intuito de localizá-lo, porém sem êxito.

Segundo informações colhidas no local NEOCLIDES BELGARA OZORIO (29) de vulgo “João” e CELSO RAMÃO RIOS (52) foram contratados a cerca de 10 dias para efetuarem trabalhos braçais na fazenda e que houve uma discussão entre dois funcionários, e este seria o motivo do homicídio.

O caseiro da propriedade rural relatou que caseiro ouviu um disparo, em seguida, viu “João”, fugindo no trator.

Celso apresentava lesões na cabeça condizentes com instrumento cortante, uma lesão em uma das mãos e marcas de facadas no ombro.

No local foi encontrado um facão com algumas marcas de sangue e sinais de que alguém tentou limpar o sangue do mesmo.

O autor está foragido, e é procurado pelas autoridades policiais.

Neoclides foi preso recentemente pelos policiais militares de Maracaju, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Reveja o fato clicando logo abaixo.

Maracaju: Polícia militar cumpre "Mandado de Prisão"

Si você possuir qualquer informação que ajude na prisão de Neoclides, ligue para o telefone 190 da Polícia Militar ou 3454-1972 da Polícia Civil, sua identidade será totalmente preservada.

AVISO LEGAL

O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
NÃO ACEITO

Maracaju: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Maracaju atendem ocorrência de Homicídio em fazenda
Maracaju: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Maracaju atendem ocorrência de Homicídio em fazenda