Posteriormente autor, teve audácia de afirmar que droga foi implantada pelos policiais militares no interior do veículo.

Maracaju: Polícia Militar detêm indivíduo com várias passagens pelos meios policiais. Autor escondia três trouxinhas de maconha em “MOCÓ” no interior de veículo
Veículo e droga localizada pela Polícia Militar escondida em MOCÓ. / Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Militar

O fato correu por volta das 16:45h do sábado (15), momento ao qual uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pela Rua Da Esperança, Vila Juquita, quando avistaram o autor de iniciais L. F. P. (22) em um veículo Monza, na Rua Travessa C. Diante dos trabalhos ostensivos e preventivos, a guarnição da Polícia Militar em questão realizou o acompanhamento tático do veículo, e nas proximidades da Boate de vulgo Pedra, realizaram a abordagem do autor.

 No momento da abordagem L. F. P. (22) estava com uma garrafa de bebida na mão (álcool), que ainda pelo local, foi realizada busca pessoal, bem como busca veicular, onde fora encontrado com o autor a quantia de  253,00 R$ (duzentos e cinquenta e três reais) no bolso do short e três embrulhos plásticos com substância análoga a maconha no console do câmbio do veículo, que após serem pesados totalizaram 25 gramas da droga.

Rapidamente a guarnição da Polícia Militar se deslocamos até a residência do autor, sendo que no local uma mulher que não quis se identificar, não franqueou a entrada dos policiais mandando a equipe a "TOMAR NO CU", e em ato continuo começou a trancar a casa, passando e a chorar e gritar.

Os militares ao chegarem na sala de ocorrência, já se depararam com um advogado, que aguardava seu cliente, sendo que o autor começou a acusar os policiais, de terem implantado a droga no veículo. Todavia o advogado acompanhou o seu cliente em todo o tramite, até o momento que fosse encaminhado a DP.

Que diante dos fatos o autor que já tem diversas passagens pelos meios policiais, fora detido e encaminhado sem lesões corporais a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo retido.

Inicialmente o condutor L. F. P. (22) disse que era habilitado, porém durante a confecção do Boletim Policial relatou não ter habilitação, sendo elaborado auto de infração de trânsito ao mesmo.

Já em declaração na Polícia Civil, o autor afirmou aos agentes que o dinheiro apreendido pelos policiais militares, seria fruto de seu “TRABALHO”, e que que os policiais militares, ainda realizaram buscas em sua residência, sem sua autorização.

Passagens pelos meios policiais de L. F. P. (22)

O indivíduo acima possuía várias passagens pelos meios policiais, vamos citar algumas, que são as mais interessantes. No ano de 2011, ainda quando o autor era adolescente, este foi acusado de “Estupro de Vulnerável”, no ano de 2015 ocorreram diversas passagens, sendo algumas delas, uma por “Disparo de arama de Fogo”, outra por “Direção Perigos de Veículo em Via Pública”  e uma terceira, ao qual é tido como Testemunha em um caso de “Homicídio Qualificado pela Traição, de Emboscada, ou Outro Recurso que Dificulte ou Torne Impossível a Defesa do Ofendido, na Forma Tentada”. Já no ano de 2016 o autor é novamente tido como testemunha em fato de “Ameaça”.

Maracaju: Polícia Militar detêm indivíduo com várias passagens pelos meios policiais. Autor escondia três trouxinhas de maconha em “MOCÓ” no interior de veículo