Autor ameaçou comerciante colocando a mão na cintura por baixo da camisa.

Maracaju: Polícia Militar com apoio da Polícia Civil prendem em flagrante autor de roubo a mercearia
Autor DIOMAR AGUERO DA SILVA (25) de vulgo “Bilu”. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu na tarde de ontem (5), por volta das 13:30h, na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita.

Consta em boletim policial que por volta do horário acima mencionado a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, pelo comunicante A. L. A. V. (27), ao qual relatava que havia ocorrido um roubo em uma mercearia no referido logradouro.

Diante da solicitação uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o comércio, e em contato com a vítima, o mesmo relatou aos militares que estava na trabalhando no caixa da mercearia quando um homem vestindo uma camisa da seleção brasileira de futebol de cor amarela, bermuda azul e boné de cor clara, adentrou o estabelecimento com a mão na cintura e anunciou o roubo. Segundo a vítima, ele não conseguiu visualizar nenhum tipo de arma na cintura do autor, porém entregou a quantia de 150,00 R$ ao bandido.

A vítima afirmou ainda, que após pegar o dinheiro, o autor saiu a pé seguindo rumo ignorado por ele. Os militares iniciaram diversas rondas pelas proximidades, mais nenhum indivíduo com as características foi encontrado; sendo assim foi orientado a vítima ir à Delegacia de Polícia Civil prestar queixa sobre o roubo.

Contudo por volta das 19:00h, a Polícia Militar recebeu novas informações referentes ao autor e sua possível localização, e com o apoio da Polícia Civil  localizaram o autor na Rua Noroeste ( em um bar), onde o autor DIOMAR AGUERO DA SILVA (25) de vulgo “Bilu” foi preso, sendo interpelado a respeito dos fatos, o mesmo espontaneamente confessou ser o autor do assalto em questão, mas que já tinha gasto o dinheiro do referido crime, quando perguntado se estava armado no momento do roubo, relatou que não estava em posse de nenhuma arma.

O autor de vulgo “Bilu” foi preso em flagrante pelo crime de “Roubo” e como já é velho conhecido dos meios policiais retornará para o presídio.

Maracaju: Polícia Militar com apoio da Polícia Civil prendem em flagrante autor de roubo a mercearia