Mãe flagrou momento que a filha era violentada no interior de uma mata pelo o próprio irmão.

Maracaju: Polícia Militar atende ocorrência onde irmão de apenas 13 anos de idade estuprou irmã de 5 anos de idade
Estupro de criança. / Foto: Expresso AM

Em trabalhos na desenvoltura da Operação Hórus, policiais militares de Maracaju foram acionados via telefone de emergência 190, no domingo (12), por volta das 21:30h, onde a comunicante solicitava a presença de uma viatura policial na Aldeia Cerroy, que fica localizada as margens da Rodovia BR-267, sentido a cidade de Guia Lopes da Laguna, a cerca de 70 km do perímetro urbano de Maracaju, para atender uma possível situação de estupro de uma criança.

Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo o Sargento M. Alves, se deslocou para o atendimento. No local, em contato com a genitora da vítima e autor, a senhora M. G. da S. relatou aos policiais que surpreendeu seu filho de apenas 13 anos de idade, no meio do mato violentando sexualmente sua irmã de apenas 5 anos de idade, que segundo a genitora, seu filho estava deitado em cima de sua filha, lhe segurando a força.

A mãe relatou ainda, que seu filho está fazendo uso de bebida alcoólica, sendo as bebidas fornecidas por E. G. da S. (30), tio do adolescente infrator.

Diante dos fatos a criança foi encaminhado juntamente com o conselho tutelar e a senhora M. G. da S. ao hospital, para que a criança recebesse cuidados médicos, sendo os demais envolvidos entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente como o conselho tutelar.

O garoto de apenas 13 anos de idade, foi autuado em flagrante e será encaminhado para unidade da UNEI.