Vítima foi convidada a sair do interior do veículo por dois homens.

Maracaju: Polícia Civil recupera veículo furtado durante a madrugada na Vila Juquita
Veículo recuperado pela Polícia Civil. / Foto: Polícia Civil

A equipe de SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju recuperou o veículo GM Vectra de cor Prata e placas de Maracaju, que fora furtado na madrugada de hoje (02), por volta das 04:50h, na Rua Olsair Lopes do Nascimento, Bairro Vila Juquita.

Em boletim policial registrado relata que a vítima P. C. M. R. (40) estava embriagada dormindo no interior de seu veículo, estacionado em frente a sua residência, e dois homens teriam se aproximado, e pedido para que ele descesse do carro e então levaram o automóvel. Segundo relato ao Policiais Militares não foi usado de violência e nem mesmo de ameaça. A vítima não reconheceu os autores.

A equipe de policiais civis realizava investigações no intuito de identificar os ladrões que teriam subtraído o veículo quando encontraram o carro abandonado na Rua Stanislau Stamborovski, Conjunto Nestor Muzzi.

As diligências continuam no intuito de apuar a autoria do delito e qualquer informação pode ser passada através do telefone (67) 3454-1972, WhatsApp (67) 99809-6974 ou e-mail dpmaracaju@pc.ms.gov.br.