Autora de 40 anos estava no pátio da antiga estação ferroviária e tentou empreender fuga, após a localização das drogas.

Na manhã do último domingo (11), uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no pátio da antiga estação ferroviária. A ação ocorreu por volta das 10h10, quando policiais militares realizavam rondas ostensivas na área, conhecida pelo fluxo de usuários de drogas.
Durante a fiscalização, os agentes avistaram uma motocicleta POP 100 preta, estacionada em meio aos usuários, pilotada por E. P. A., que se destacou pela vestimenta incomum para o local. Ao ser abordada, a mulher alegou que estava no local por conta de seu irmão, que também frequenta a área.
A equipe policial, ao verificar os antecedentes de E. P. A., constatou que ela já possuía passagem por tráfico de drogas. Em seguida, foi solicitado que retirasse o casaco para uma vistoria. Durante a revista, foram encontradas em seu bolso uma porção de maconha e uma carteira de cigarro, na qual estavam escondidas três pedras pequenas de crack.
Ao perceber a localização das drogas, E. P. A. tentou fugir, mas foi contida pelos policiais com o uso da força necessária para sua imobilização. Durante a resistência, algumas pedras de crack foram perdidas em meio ao lixo do local, sendo apresentada apenas uma pedra na delegacia.
A mulher informou que costumava frequentar a área por conta de seu irmão, mas, devido ao seu histórico criminal, foi levada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Ao todo, foram apreendidos cerca de 1g de substância análoga ao crack e aproximadamente 5g de maconha.
A prisão destaca o contínuo esforço das autoridades em combater o tráfico de drogas e a presença de usuários em áreas públicas, reforçando a necessidade de ações de prevenção e apoio social.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!