O caso está sendo averiguado pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Maracaju: Mulher é atropelada intencionalmente por caminhonete Hilux, após condutora conversar com vítima
Grade e parte da coluna destruída com o impacto da caminhonete Hilux. / Foto: Robertinho

Consta em boletins policiais e do Corpo de Bombeiros, que por volta das 13:20h de hoje (10), o Corpo de Bombeiros foi solicitado via telefone de emergência 193, onde os comunicantes relatavam que havia ocorrido um atropelamento intencional, na Rua Horácio Alves Ferreira, Bairro Cambaraí, e que a vítima estava com ferimentos nas pernas e braços.

Rapidamente a UR (unidade de resgate) se deslocou ao local informado e encontrou a vítima de iniciais K. A. dos S. (28) ao solo sendo amparada por populares. Sendo de imediato feito os procedimentos de imobilização e encaminhada a vítima ao Pronto Socorro apara atendimentos médicos.

K. A. dos S. (28) sofreu escoriações em ambas as pernas e no braço direito. O caso foi registrado nos meios policiais como “Tentativa de Homicídio”. Informações colhidas através de boletim policiais relatam que a vítima K. A. dos S. (28) foi parada pela autora de nome “SILMARA B. do E. S.” próximo ao supermercado Abevê e passaram a conversar por alguns minutos, sendo que instantes após a vítima sair do local a pé, a autora abruptamente jogou seu veículo Toyota Hilux de cor Prata e placas de Maracaju, em direção à vítima, causando-lhe lesões nas pernas.

A caminhonete bateu contra o portão de uma residência, bem como bateu em algumas motocicletas que estavam estacionadas no local.

A autora “SILMARA B. do E. S.” desceu do veículo e ameaçou as testemunhas oculares no local, afirmando que não era para ajudar a vítima, bem como afirmou que seu marido é influente na cidade, e fugiu do local.

Segundo informações a autora possui estabelecimento salão de beleza localizado nas proximidades da Avenida João Pedro Fernandes.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais como “HOMICIDIO QUALIFICADO MEDIANTE PAGA OU PROMESSA DE RECOMPENSA, OU POR OUTRO MOTIVO TORPE, NA FORMA TENTADA”, e as autoridades estão em busca da autora.

Se você possuir qualquer informação que leve ao paradeiro da autora, ligue para o telefone 190 da PM ou para o 3454-1972 da Polícia Civil, sua identidade será totalmente preservada.