Autor foi preso em flagrante pelo o crime de Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica).

Maracaju: Marido esfaqueia esposa com faca de serra e é preso em flagrante pela a Polícia Militar
Violância contra a mulher. / Foto: WEB

Por volta das 17:50h, da quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada via COPOM 190, por várias pessoas que afirmavam, que na Av. AV. Perimetral Norte César Tereza, Jardim Guanabara, bem próximo a empresa Rolipeças, havia um homem agredindo uma mulher na rua. Uma guarnição de policiais militares, se deslocou para o local, onde encontraram a vítima/mulher de iniciais A. O. S. S. (33), toda ensanguentada, possuindo uma lesão na mão direita e uma perfuração na coxa da perna direita, ambos os ferimentos ocasionados por uma faca de serra.

Questionada a vítima sobre o que havia ocorrido, a mesma relatou aos PMs, que ela foi esfaqueada pelo seu marido após um desentendimento.

O autor R. M. (33), foi localizado pelos os policiais, bem próximo ao local, em visível estado de embriagues. O mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima O. S. S. (33) foi encaminhada pelo os policiais ao Pronto Socorro, para receber atendimento médico.

Na delegacia, foram apresentados a vítima e autor, sendo que a vítima apresentou resistência em permanecer na delegacia, para receber auxílio da assistência especializada do conselho da mulher de Maracaju, foi ouvida e liberada, já o autor foi autuado em flagrante pelo o crime Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica).