Jovem do sexo feminino foi socorrida pelo os militares do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, mas infelizmente veio a óbito.

Maracaju: Jovem de apenas 18 anos de idade vem a óbito após ter hemorragia em hotel na região central da cidade
Autoridades policiais no hotel. / Foto: Whatsapp

O fato trágico ocorreu por volta das 15:20h, da quinta-feira (7), em um hotel localizado a região central de Maracaju. Consta em boletim que os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, para atender uma ocorrência, onde uma jovem mulher estaria com forte hemorragia vaginal no referido hotel.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao referido hotel, e foram ao quarto 17, para atender a vítima de iniciais S. F. B. (18), que estava inconsciente, no interior do quarto. A jovem fora imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro juntamente com seu namorado A. S. A. (23).

O namorado afirmou que a hemorragia começou após ter havido relação sexual, mas achou que iriar cessar o sangramento, mas como a hemorragia não cessava e a jovem começou a perder os sentidos, e desmaiou no banheiro, ele acionou o Corpo de Bombeiros.

Devido ao óbito a Polícia Militar e Civil foram comunicadas do fato. O namorado A. S. A. (23) foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar a narrativa de como tudo ocorreu, e questionado pelos os policiais, sobre por qual motivo ele teria limpado o sangue do interior do quarto, o mesmo afirmou que agiu de forma natural, pois nunca nada parecido havia acontecido com ele, e que achou por bem limpar o sangue, pois acreditava que a sua namorada não estivesse em perigo de morte.

Relatos médicos apontam que a jovem teve uma ruptura de uma artéria nas proximidades do útero, o que ocasionou a forte hemorragia e a levou ao óbito.

O namorado prestou esclarecimentos na Delegacia e foi liberado. O caso foi registrado como “Morte a Esclarecer”.