Vítima confessou aos agentes do SIG da Polícia Civil, que dívida era proveniente da compra de drogas.

Maracaju: Homem vítima de agressões com facão, possuía uma dívida da compra de drogas para um dos autores
Quem compra drogas financia a violência. / Foto: Open Brasil

O fato, foi noticiado aqui no MaracajuSpeed, em matéria anterior, e constava em boletim policial que a vítima não sabia afirmar quais seriam os motivos da agressão e do roubo.

Contudo, logo após tomarem o conhecimento dos fatos, a equipe do SIG, se deslocou até o nosocômio de nossa cidade, e em contato com a vítima R. de F. E. (30), está a princípio informava que teria sido vítima de roubo, afirmou ainda, que foram sete pessoas em sua residência, e que dois deles eram conhecidos, indicando os apelidos NEGUINHO e MARRON, e mencionou que ele é usuário de drogas e os autores também, e por esta razão os conhece. Porém, durante a entrevista os policiais perceberam que a história não estava condizendo com a verdade, e após um pouco mais de perguntas, a vítima não conseguiu sustentar a história narrada inicialmente e confessou que devia para o MARROM (V. S. R. (19)) a quantia de R$50,00, dívida está adquirida com a compra de droga com o mesmo, e que os autores foram receber a dívida e queriam matá-lo.

R. de F. E. (30) afirmou ainda que se defendeu com uma barra de ferro, que conseguiu fugir e pediu ajuda, mesmo esfaqueado, e que os autores levaram a quantia de R$100,00 e alguns artesanatos, que o mesmo comercializa na cidade.

Os autores D. G. da S. (26) e V. S. R. (19), foram presos em flagrante pelo crime de “Roubo”.

Reveja matéria anterior, clicando logo abaixo...

Maracaju: Polícia Militar detém indivíduos por roubo, após agredirem vítima com golpes de facão