Antônio C. do N. Neto (39), foi assassinado com vários golpes de facão na região do pescoço. O facão foi deixado ao lado do corpo, em cima do colchão.



Maracaju: Homem encontrado degolado em ponto de chapa é identificado
O corpo de Antônio C. do N. Neto (39) foi localizado, por alguns trabalhadores do Ponto de Chapa, por volta das 07:00h, da manhã desta sexta-feira (15). / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O corpo de Antônio C. do N. Neto (39) foi localizado, por alguns trabalhadores do Ponto de Chapa, por volta das 07:00h, da manhã desta sexta-feira (15).

O corpo estava caído no interior de um contêiner, usado pelos os trabalhadores do Ponto de Chapa.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e buscam pelo o possível autor do homicídio.

A Polícia Científica (perícia criminal), da cidade de Dourados foi acionada, e por volta das 10:00h, chegou ao local e realizou os procedimentos de praxe, e liberaram a remoção do corpo ao IML de nossa cidade.

Segundo relatos, o possível autor do assassinato seria E. O. M. de F. (25), sendo este a mesma pessoa que cometeu no último dia 04 e 06/07/2022, um assalto a um taxista e furtou um aparelho celular no terminal rodoviário.

A Polícia Militar e Polícia Civil buscar localizar o possível autor E. O. M. de F. (25), para assim poder confirmar a autoria, bem como os motivos que levaram ao crime.

Se você possuir qualquer informação que leve ao paradeiro do autor, ligue para o telefone da Polícia Militar 190 ou 3454-1972 da Polícia Civil, sua identidade será totalmente preservada.

Maracaju: Homem encontrado degolado em ponto de chapa é identificado