O homem foi ferido com quatro golpes de faca.



Maracaju: Homem é esfaqueado por mulher em Bar na Vila Juquita
Bombeiros e Polícia Militar no local do fato. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

A vítima de iniciais A. R. B. (50), foi ferido com dois golpes na região do dorso, um na perna e outro no mento (queixo).

O fato deu-se no domingo (23), por volta das 19:00h, na Rua Vacaria, bem defronte ao Bar Copo Cheio.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, por diversas pessoas, que afirmavam que um homem havia sido vítima de esfaqueamento no referido logradouro.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento, e no local encontraram a vítima do sexo masculino, de iniciais A. R. B. (50), ao solo, amparado por terceiros. O mesmo estava consciente, mas desorientado, aparentando estar sob efeito de álcool, e apresentava uma perfuração no abdômen, outra na região lombar, uma perfuração no queixo e outra na coxa da perna esquerda. Após ser feito os procedimentos de socorro a vítima, o mesmo fora encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos. Já na unidade médica o mesmo foi operado e seu estado de saúde é estável.

Consta em boletim de ocorrência que a irmã da vítima, procurou a unidade policial para registrar o fato e afirmou que ela obteve a informação que o agressor de seu irmão seria uma mulher de iniciais C. M., mas que não obteve quais teriam sidos os motivos que levaram a autora a esfaquear seu irmão.

A autoridades policiais buscam a localização da autora, para apurar os fatos e os motivos que levaram a mesma a cometer o esfaqueamento.

O caso foi registrado na Polícia Civil como “LESÃO CORPORAL DOLOSA”.

Maracaju: Homem é esfaqueado por mulher em Bar na Vila Juquita