Vítima foi encaminhada por terceiros ao pronto socorro.

Na tarde de quinta-feira (23), por volta das 17:00h, um incidente envolvendo uma arma de fogo deixou um jovem ferido em uma fazenda em Maracaju. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade médica, que relataram a presença de uma vítima de disparo de arma de fogo sendo atendida.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para averiguação e, em conversa com a vítima, identificada pelas iniciais D. F. dos S. (19), foi informado que ele trabalha na fazenda e, devido à chuva, estava no alojamento com alguns colegas. Durante esse período, um outro funcionário, identificado como R., começou a manusear uma espingarda calibre 12, que disparou acidentalmente, atingindo a perna direita de D. F. dos S. na altura da tíbia/fíbula (canela). O jovem foi socorrido pelos demais funcionários da fazenda.
D. F. dos S. afirmou não ter qualquer desentendimento com R. e desconhecer se a arma de fogo possui registro. Com essas informações, a Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido. Uma equipe do SIG Maracaju seguiu em diligências, mantendo contato com a vítima no hospital local e, em seguida, dirigiu-se à propriedade rural, onde conseguiu apreender a arma de fogo, instrumento do delito.
O caso foi registrado como “lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo”. Embora o disparo tenha sido acidental, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para ser interrogado sobre os fatos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!