Vítima usou uma corda presa a um poste usado como base para o varal de roupas.

Maracaju: Homem comete suicídio por enforcamento na Vila Prateada. Este foi o segundo caso em menos de cinco dias
Suicídio. / Foto: WEB

O fato ocorreu na noite do dia 30/12 para o dia 31/12. Consta em boletins policiais e do Corpo de Bombeiros, que os militares foram acionados por uma comunicante que relatava que um homem havia possivelmente cometido suicídio em uma residência localizada a Rua João Paulo, Vila Prateada. Sendo eu o telefonema ao número de emergência do Corpo de Bombeiros ocorreu por volta das 09:55h da terça-feira (31/12). Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local e constataram que o autor/vítima R. M. da S. (38) já se encontrava em óbito. Mediante a constatação da morte a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da PM compareceu ao local e em diálogo com a esposa da vítima M. F., esta relatou aos policiais militares que no dia segunda-feira (30) no período da noite teve um desentendimento com R. M. da S. (38), e após a discussão decidiu sair da casa e dormiu fora e ao retornar na manhã da terça-feira (31) encontrou seu esposo pendurado na madeira que sustenta o varal de roupas.

Sendo assim foi realizada a preservação do local e acionada a Polícia Civil que esteve presente e entrou em contato com a Perícia Criminal da cidade de Dourados.

Por volta das 12:30 horas a perícia chegou no local e realizou os procedimentos de praxe, sendo acionada a Pax Maracaju para realizar a retirada do corpo do local.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como “Morte a Esclarecer”.