A vítima usou uma corda presa em um galho fino de uma árvore para cometer o ato.



Maracaju: Homem comete autocídio no Conjunto Ibarra
Bombeiros no local do fato, preservando o local. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O fato ocorreu por volta das 18:20h, da terça-feira (30), na Rua Circular, Conjunto Ibarra. Consta em boletim de ocorrência, que os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, por vários comunicantes, que relatavam que um homem havia cometido ato de suicídio no referido endereço.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento. No local constataram o óbito, sendo o local imediatamente isolado, para a preservação e acionado a Polícia Civil local.

Momentos seguintes, uma equipe de Agentes do SIG compareceu ao local, sendo realizados os procedimentos de praxe. Sendo constato o ato de suicídio, o corpo foi autorizado a ser removido do local pela a PAX e encaminhado ao IML de nossa cidade.

A vítima foi identificada como sendo I. R. V. (35), e segundo o senhor seu pai, o autor/vítima já teria atentando contra sua própria vida outras vezes, pois o seu filho era dependente do consumo de álcool.

A vítima I.R. V. (35) não era morador do conjunto, sendo que um dos moradores ao sair de sua residência para colocar o lixo na lixeira, e se deparou com a cena e acionou os Bombeiros.

Maracaju: Homem comete autocídio no Conjunto Ibarra