Vítima foi ferida com golpe de arma branca (punhal) na região do coração.

Maracaju: Homem assassinado a golpe de faca é identificado como sendo Alex S. Servim (33)
Polícia Militar no local do assassinato. / Foto: Robertinho

Consta em boletim de ocorrência, que Alex estava em um bar próximo ao local, e que foi visto apenas saindo do local, mas até o momento não foi possível identificar se ele estaria na companhia de alguma outra pessoa. Em frente ao local do fato, não existe câmeras de monitoramento tampouco nas imediações do referido bar.

O corpo foi localizado por volta das 05:40h, da manhã deste sábado (1), caído na calçada, na Rua Teófanes B. de Moraes.

Populares acionarão o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando que no local havia um homem caído ao solo, com hemorragia na região do tórax.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram par o atendimento. No local os Bombeiros constataram que Alex já se encontrava em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar que acompanhava os militares do Corpo de Bombeiros, isolou o local e acionou a Polícia Civil, comunicando o assassinato.

Alex, sofreu um único ferimento no tórax, bem na região do coração. A Perícia Criminal da cidade de Dourados foi acionada, chegando ao local, realizaram os procedimentos de praxe, e liberaram a remoção do corpo ao IML de Maracaju.