Garoto veio a óbito e ficou pendurado no pé de mangueira, sendo retirado por três pessoas, até o solo.

Maracaju: Garoto e apenas 14 ano de idade é vítima de descarga elétrica enquanto colhia manga
Imagem divulgada Whatsapp. / Foto: Mídia Social/WhatsApp

O fato ocorreu por volta das 17:30h, da quarta-feira (8), no Distrito Vista Alegre. O jovem M. D. B. (14), avisou sua mãe que iria colher manga. Contudo ao subir no pé de mangueira, em um terreno baldio, e estava utilizando uma haste de metal, de aproximadamente 3 metros de comprimento, para derrubar as mangas, momento em que deve ter tocado na rede de alta tensão e recebeu a descarga. M. D. B. (14) desmaiou e ficou pendurado no topo do pé de mangueira.

Um amigo que o acompanhava correu para chamar ajuda, e contou o que havia ocorrido a mãe de M. D. B. (14), em seguida foi acionada a Polícia Militar do Distrito Vista Alegre que acionou o Corpo de Bombeiros de Maracaju via rádio de comunicação.

Contudo terceiros subiram no pé de manga, e desceram o corpo do jovem que possivelmente tenha entrado em parada cardíaca, devido a descarga elétrica.

Os Bombeiros de Maracaju foram até o local, mas infelizmente o jovem já se encontrava em óbito. Mediante o óbito, a Polícia Civil de Maracaju foi comunicada, sendo acionada a Perícia Criminal da cidade de Dourados, que por volta das 20:30h da noite da quarta-feira (8) chegou ao local e realizou os procedimentos de praxe, liberando a remoção do corpo do jovem.