Obras do viaduto se tornam um risco para condutores de carretas e veículos de passeios, que passam pelo local.

Nossa equipe esteve no local na manhã de hoje (21), para verificar qual foi a solução aplicada pela empresa responsável pelas obras, e levamos um suto, ao ver que a solução remediada pela empresa, foi aplicar terra com barro, no buraco que ocasionou o tombamento de uma carreta bi trem na manhã do dia anterior naquele local.
Falamos com funcionários da empresa, que nos relataram que a responsável pela obra seria uma engenheira, mas que a mesma não estava nas proximidades da obra.
Como havíamos noticiado o fato do tombamento da carreta carregada com soja, um internauta do MaracajuSpeed e membro do “Maracaju Segura”, declarou que o local está devidamente sinalizado e fomos conferir o trajeto desde sua entrada nas obras do viaduto até a sua saída. Para tal efeito filmamos o caminho e fotografamos os pontos que achamos ter problemas que podem ocasionar novos acidentes.
Nossa equipe pediu para que os funcionários entrassem em contato com a engenheira responsável e que entrasse em contato com nossa redação, para dar a versão da empresa responsável pela obra, mas até a divulgação desta matéria, não obtivemos o contato da mesma.
Podemos registrar imagens de um buraco e um grande borrachão bem próximo da entrada do desvio das obras do viaduto, que obrigam os caminhoneiros e carros a desviarem, dificultando o acesso ao desvio, além é claro de vários cones caídos pelo percurso.
No local do tombamento a carga de soja já havia sido recolhida em bags, que estavam as margens da pista aguardando para serem recolhidos, neste momento presenciamos o tráfego de carretas, de variadas configurações, que justamente as rodas passavam sob “O BARRO E A TERRA INCLUÍDA NO BURACO”.
Nossa redação está tentando entrar em contato com o DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, para pedir explicações e fiscalizações por parte do órgão, nas obras do referido viaduto, antes que um acidente mais grave venha a levar vidas, ou até mesmo ferir pessoas, deixando sequelas em famílias e em pessoas.
A obra foi dividida em duas partes, a primeira etapa já foi concluída, mas apresenta problemas e deverá sofrer manutenções de reparo, já a segunda etapa, segundo os trabalhadores está com cerca de 50% das obras concluídas.
Assim que obtivermos resposta por partes das entidades e pessoas responsáveis, estaremos divulgando as mesmas.
Clique aqui e reveja matéria de tombamento de carreta bi trem carregada com soja.
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