A vítima Adrielis C. F. (22) possuía um grande trauma (corte) na cabeça ao lado direito.

Maracaju: Corpo de jovem mulher é encontrada ao lado da ponte do Rio Cachoeira na BR-267
A vítima Adrielis C. F. (22) possuía um grande trauma (corte) na cabeça ao lado direito. / Foto: Robertinho

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 23:40h, da quarta-feira (23), através do telefone de emergência/urgência 193, onde usuários da rodovia, afirmavam que no local, havia uma mulher caída ao solo, possivelmente já em óbito.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, e ao chegarem constataram a veracidade dos fatos, sendo localizado o corpo da jovem Adrielis, bem ao lado da ponte do Rio Cachoeira. Ao lado do corpo estava uma bicicleta e um aparelho celular, e pode-se notar, que havia várias ligações não atendida.

A Polícia Civil de Maracaju foi acionada, e momentos seguintes compareceu no local do fato, e acionou a Perícia Cientifica de Dourados, a fim de periciar o local e apurar as possíveis causas da morte.

Após a chegada dos peritos no local, foi realizado os trabalhos de coletas de imagens e demais informações, sendo o corpo liberado a ser removido pela a PAX ao IML de nossa cidade, onde fora identificada por familiares da vítima.

O caso foi registrado na DP de Maracaju como “Morte a Esclarecer”. Se você souber de qualquer informação a respeito deste caso, ligue para a Polícia Civil de Maracaju, utilizando o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.