Vítima ainda foi socorrida com vida, mas infelizmente veio ao óbito, momentos seguintes após dar entrada no Pronto Socorro.

Maracaju: Corpo de Bombeiros atende ocorrência de esfaqueamento no Conjunto Olídia Rocha
Bombeiros chegando com a vítima no Pronto Socorro. / Foto: Robertinho

Moradores e pessoas que estavam na residência localizada a Rua Ipê Roxo, Conjunto Olídia Rocha, acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando que na referida residência havia um jovem ferido por arma branca (faca), e que o mesmo estava com grande hemorragia.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o referido endereço, encontrando a vítima Luís A. M. Gonzalez (19), deitado na grama na parte externa da residência, em decúbito dorsal, com um ferimento profundo na região lombar, do lado esquerdo, com intensa hemorragia.

O jovem estava inconsciente e com baixa pulsação, sendo o mesmo acondicionado em prancha rígida e transportado com toda urgência ao Pronto Socorro. No local estavam outras pessoas de idade aproximada a da vítima, e todos se recusaram a acompanhá-lo na unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até o Pronto Socorro. Momentos seguintes a dar entrada na unidade médica, Luís A. M. Gonzalez (19), teve uma parada cardíaca, sendo feito procedimento de intubação e procedimento de RCP, pelos os enfermeiros de plantão e pelos os militares do Corpo de Bombeiros, mas o jovem Luís não resistiu e faleceu por volta das 00:30h deste domingo (2).

Momentos seguintes chegou ao Pronto Socorro, policiais militares em busca de informações sobre o caso.

Consta em boletim policial que, após serem comunicados sobre o esfaqueamento, foram até o endereço acima citado, e foram informados no local, que o Corpo de Bombeiros havia socorrido o jovem Luís para o hospital.

 Rapidamente se deslocaram ao nosocômio, e foram informados por um enfermeiro, que um indivíduo, até aquele momento sem identificação, havia dado entrada no hospital, apresentando perfuração por arma branca na região pulmonar, do lado esquerdo, porém mesmo após as manobras de ressuscitação o referido indivíduo faleceu. Informou ainda que uma técnica de enfermagem, estava muito nervosa, onde a mesma afirmou que seu filho, seria o autor do homicídio, tendo ela recebido uma ligação telefônica, onde o mesmo contou os fatos.

Contudo os Policiais Militares entraram em contato com a referida enfermeira, que estava de plantão no hospital, e esta afirmou aos PMs, que seu filho foi quem cometeu o homicídio, mas que não saberia o motivo e nem mesmo a localização dele naquele momento, pois ele estaria sem celular, impossibilitando o contato.

No momento os policiais militares saíam do hospital, com o intuito de diligenciar a fim de localizar o autor e identificar a vítima, uma senhora chegou no Hospital, procurando por seu filho que havia sido "esfaqueado". Foi então coletado os dados da vítima junto a mãe. Posteriormente foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor, mas sem êxito.

Obtivemos informações não oficiais, de que o autor se apresentará na Delegacia da Polícia Civil na segunda-feira (3), acompanhado de advogado.

Mas se você possuir qualquer informação sobre o caso, ou sobre o paradeiro do possível autor, denuncie, ligue para o telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou no telefone da Polícia Civil 3454-1972, sua identidade será preservada.

Estamos buscando mairoes informações sobre o fato, e retornaremos em breve com os possíveis motivos ou razões que levaram ao crime.

Maracaju: Corpo de Bombeiros atende ocorrência de esfaqueamento no Conjunto Olídia Rocha
Maracaju: Corpo de Bombeiros atende ocorrência de esfaqueamento no Conjunto Olídia Rocha
Maracaju: Corpo de Bombeiros atende ocorrência de esfaqueamento no Conjunto Olídia Rocha
Maracaju: Corpo de Bombeiros atende ocorrência de esfaqueamento no Conjunto Olídia Rocha