Militares do Corpo de Bombeiros socorreram casal para o Pronto Socorro.

Maracaju: Casal é esfaqueado em bar, após tentarem defender menina, de homem que havia lhe passado as mãos
Bombeiros na unidade de Pronto Socorro. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O fato ocorreu por volta das 18:20h, do domingo (10), em bar localizado a Av. Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Paraguai.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, onde várias pessoas afirmaram que um homem e uma mulher haviam sido esfaqueados em um bar denominado bar do mineiro.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento, no local encontraram as duas vítimas, sendo um casal (Marido e Mulher), onde o homem de iniciais R. S. F. (40) possuía uma perfuração no tórax, com severa hemorragia e sua esposa de iniciais A. N. (37) um profundo corte na mão esquerda. Ambos foram atendidos, e encaminhados para o Pronto Socorro para atendimentos médicos.

Consta em boletim de ocorrência da Polícia Civil de Maracaju, que chegou ao conhecimento dos mesmos, o referido fato através de ligação dos atendentes da unidade hospitalar, que havia dado a entrada no Pronto Socorro um casal, vítimas de esfaqueamento.

Mediante os fatos policiais civis se deslocaram ao Pronto Socorro e no local entraram em contato com as vítimas, estas vieram a informar que estavam no Bar do Mineiro, momento em que alguém teria "passado a mão" em uma menina, razão pela qual a vítima R. S. F. (40) foi falar com o cidadão em questão, momento este que um outro rapaz lhe agrediu com facadas.

A esposa/vítima A. N. (37), entrou no meio da confusão para defender seu esposo R. S. F. (40), e também foi atingida por uma facada na mão esquerda.

Em diligências até o local dos fatos - Bar do Mineiro, foi apurado que o autor dos fatos seria a pessoa de alcunha “BOLACHA”. Em continuidade nas diligências, BOLACHA foi qualificado pela equipe de investigação, como sendo a pessoa de iniciais M. L. F. (39).

Foram realizadas diversas diligências em imóveis relacionados ao autor M. L. F. (39), porém, até o momento o mesmo não foi localizado.

A vítima R. S. F. (40) encontra-se hospitalizado, passou por cirurgia de emergência devido a gravidade das lesões, pois a facada atingiu o fígado da vítima.

O caso foi registrado da Polícia Civil de Maracaju como “HOMICÍDIO QUALIFICADO MEDIANTE PAGA OU PROMESSA DE RECOMPENSA, OU POR OUTRO MOTIVO TORPE, NA FORMA TENTADA” e autor é procurado pelas as autoridades policiais.