Segundo informações médicas à família, menino de 2 anos perdeu massa encefálica e estado é gravíssimo.

Mãe de criança internada com sinais de agressão desaparece; vizinhos suspeitam de padrasto
Família teme morte da criança. / Foto: Reprodução / Redes sociais

A mãe do menino de 2 anos e 5 meses, internado em estado gravíssimo na Santa Casa, está desaparecida. A jovem de 19 anos sumiu após internar o filho na terça-feira (23), na Santa Casa, com suspeita de agressão.

Segundo familiares, a mãe do menino fugiu depois que um boletim de ocorrência foi registrado e ela procurada pela polícia.

No dia da internação, a mãe disse que a criança caiu de um pequeno degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos. Porém, conforme a médica pediatra do hospital, as lesões são incompatíveis com o relato.

Vizinhos da vítima suspeitam de agressão por parte do padrasto. Nas redes sociais, perfis pedem investigação do rapaz também, além da mãe.

"O menino foi espancado pelo padrasto. O mesmo, com ajuda da mãe, espancou o garoto que se encontra na Santa Casa. O menino perdeu parte da massa encefálica e também tem um lado do corpo paralisado. O menor, também de acordo com informações de familiares, não vai mais acordar, está vivo apenas com ajuda dos aparelhos", publicou uma moradora do Los Angeles.

O pedido de justiça vem com a solicitação de informações sobre o paradeiro do casal.

"Pedimos por justiça e fica o alerta que não foi apenas a mãe", continua a publicação.

O caso segue sob investigação da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Enquanto estava com o filho no hospital, a mulher prestou depoimento à polícia, que observou um hematoma no olho da mãe.

Aos policiais, ela disse que foi uma briga de rua, que teve com uma ex-amiga de escola.