"Bundudo" morreu no dia 10 de janeiro, após ser capturado tentando entrar em casas do bairro; ele era evadido do sistema prisional.

Jovens de 23 e 21 anos assumiram que bateram e aplicaram um golpe ‘mata-leão’ em Deivid Lucas Marques da Silva, conhecido como “Bundudo”, que acabou morrendo na rua do Santos Dumont, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, no dia 10 de janeiro.
Segundo o site Rádio Caçula, os jovens disseram para a polícia que a intenção era conter “Bundudo” já que ele estava pulando os muros dos quintais das casas do bairro. Em certo momento, o jovem de 21 anos, teria aplicado o golpe “mata-leão”, chegando a rolar pelo asfalto. O que causou uma lesão no pescoço de Deivid, levando ao óbito.
“Bundudo” morreu por hipóxia Cerebral, devido à asfixia mecânica por pressão do pescoço.
Os jovens disseram ainda que chegaram a tentar reanimar Deivid e chamaram o SAMU. Eles foram ouvidos pela polícia e foram liberados.
Morte
Deivid Lucas Marques da Silva, de 30 anos, conhecido como "Bundudo", morreu após ser perseguidos e imobilizado com um mata-leão, ao tentar furtar casas no bairro Santo Dumont, em Três Lagoas, a 326 de Campo Grande, no dia 10 de janeiro.
Moradores relataram ter ouvido barulhos em suas residências. Ao investigar os ruídos, uma moradora avistou um grupo perseguindo Deivid. Quando chegou próximo, os perseguidores fugiram, abandonando Deivid convulsionando.
O SAMU foi acionado e quando chegou ao local, o médico socorrista relatou que encontrou Deivid Lucas caído e convulsionando. Ele veio a óbito devido a uma parada cardíaca.
O rapaz tem um histórico criminal extenso, incluindo passagens pelo sistema prisional, além de ser procurado pela justiça por evasão do sistema.
A perícia não identificou traumatismo craniano ou sinais de ferimentos por arma branca, ou de fogo. O corpo de Deivid foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal.
O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil e pelo Setor de Investigações Gerais (SIG)
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!