Jovem é encontrada morta dentro de latão de lixo
Kesia solicitou o serviço de um taxista e desapareceu depois de entrar no taxi. Kesia solicitou o serviço de um taxista e desapareceu depois de entrar no taxi. / Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher foi encontrado em um latão de lixo, na manhã desta segunda-feira (19), no Distrito Industrial, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Trabalhadores que passavam pela região viram o corpo e chamaram a polícia que registrou a ocorrência por volta das 9h.

A suspeita é de que o corpo seja de uma jovem desaparecida desde a última sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava na rua Geraldo Moreira e Silva e o funcionário de uma obra foi quem fez a denúncia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e constatou que a vítima estava nua e enrolada em um pedaço de pano. Ela apresentava cortes no pescoço e na cabeça.

Desde sexta, amigos e parentes de uma jovem procuram por notícias que levassem ao paradeiro de Kesia Freitas Cardoso, de 26 anos.

A jovem é de Paraíso do Tocantins e estava hospedada em um hotel de Uberlândia com uma amiga. As duas vieram assistir a um show na cidade.

Kesia solicitou o serviço de um taxista e desapareceu depois de entrar no táxi. 

Um comprovante de depósito bancário em nome da jovem foi encontrado no bolso da calça usada pela mulher encontrada morta pela manhã.

De acordo com a PM, familiares da jovem deverão fazer o reconhecimento do corpo ainda nesta segunda.