Vítima, que passava mal, alertou que era lésbica e não queria nada com o suspeito.

Jovem de 19 anos foi estuprada por um rapaz, que considerava ser seu melhor amigo, na noite desta segunda-feira (2), na casa do suspeito, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Ela alertou que não queria ter relações com o agressor.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, o suspeito e outro amigo em comum foram até um barzinho, na região da avenida Bandeirantes. Em dado momento, o terceiro amigo foi embora, deixando somente a vítima e o suspeito no estabelecimento.
Ainda segundo o documento, depois de ingerirem bebida alcoólica, agressor e agredida pegaram um aplicativo e foram até a casa dele, na rua Graveteiros. No local, a vítima se deitou em um colchão e relatou ao amigo que queria dormir, pois estava com vontade de vomitar.
Na sequência, diz o registro, o ''melhor amigo'' começou a passar a mão nos seios e tentou beijá-la. A vítima alertou que não queria ter relações com ele, inclusive seria lésbica, mas o abuso continuou. O agressor tirou as calças da vítima e a penetrou.
No relato da agredida, consta que o estupro prosseguiu e só parou quando a jovem começou a chorar. O abusador teria pedido desculpas e a denunciante desejou ir embora. O agressor pediu uma corrida de aplicativo e a vítima foi para a casa do primeiro amigo que encontrou no bar. Ela também ligou para a mãe, um primo e uma amiga para relatar a violência.
A vítima foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher, pelo outro amigo que estava no bar. Ela registrou a denúncia e entregou as roupas que usava no momento da violência. A Polícia Civil informou que as vestes passarão por exames sexológico.
O suspeito é funcionário de uma famosa boate, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O nome dele será omitido para não expor a vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!