Ele acionou a Polícia Militar e mostrou onde o tiro teria acertado seu portão

Homem é alvo de tentativa de assassinato e escapa ileso na Nhanhá
/ Foto: Imagem ilustrativa / Berlim Caldeirão

Um homem, de 53 anos, teria sido alvo de disparos durante a noite deste domingo (8), na Rua Floriano Paula Corrêa, localizada no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Por sorte, ele conseguiu desviar antes de ser atingido.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço indicado, a vítima relatou que uma mulher teria efetuado o disparo em direção ao portão da residência. Os policiais encontraram apenas uma marca compatível com o possível impacto do projétil, mas não localizaram estojo ou bala.

Ainda conforme o registro, não havia câmeras de segurança na casa nem nas imediações que pudessem ajudar na identificação do ocorrido. A PM realizou buscas na região, mas a suspeita não foi encontrada.

Em depoimento preliminar à delegada plantonista, o homem afirmou que o disparo foi feito diretamente contra ele, em direção à cabeça, e que só não foi atingido porque conseguiu se desviar. Diante dessa informação, a ocorrência foi tipificada como tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.