O motorista relatou aos policiais que não percebeu o atropelamento e retornou ao local do acidente.

Dalci Cangussu de 73 anos morreu nesta quinta-feira (3), cinco dias depois de ser atropelado por um motorista de ônibus em Tremembé, na zona norte de São Paulo.
A vítima foi atropelada após uma discussão com o motorista no último domingo (26).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, Dalci passou por uma cirurgia na perna esquerda na terça-feira.
No mesmo dia, o motorista do ônibus foi indiciado por tentativa de homicídio. Agora, com a morte do passageiro, a natureza criminal será alterada para homicídio, segundo a SSP.
O caso
O caso ocorreu por volta das 18h do último domingo, na Rua Elias de Alemeida, no Tremembé. Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Conforme os relatos, o motorista, de 51 anos, discutiu com o idoso após o passageiro cobrá-lo pelo fato de o profissional estar usando a máscara de proteção contra a Covid-19 incorretamente.
Pelo vídeo, é possível ver que o motorista arranca com o ônibus enquanto o passageiro ainda está com os braços para o lado de dentro da porta. Ele se desequilibra, cai e tem as pernas atingidas pelo veículo, que segue andando.
O motorista do ônibus relatou aos policiais que não percebeu que o passageiro havia sido atropelado e que retornou ao local do acidente.
A SPTrans informou em nota que autuou a concessionária responsável pela linha por não notificar o órgão sobre o ocorrido. Afirmou ainda que o motorista foi afastado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!