O fato ocorreu na quarta-feira (29) após a vítima acionar a Guarda Municipal

Foi preso pela Guarda Municipal de Dourados um homem de 36 anos morador no Bairro Canaã IV, acusado de violência doméstica após ameaçar de morte e tentar esfaquear a ex mulher.
O fato ocorreu na quarta-feira (29) após a vítima acionar a Guarda Municipal
A vítima estava separada do ex-marido devido às constantes violências que vinha sofrendo, inclusive tinha uma medida protetiva contra o autor.
No dia dos fatos o acusado ligou várias vezes para vítima a incomodando em seu local de trabalho e mandou diversas mensagens em seu celular via aplicativos socias, com ameaças de morte, dizendo que a mataria depois iria se suicidar.
Ao chegar em casa após o trabalho por volta das 18h a vítima foi surpreendida com o acusado dentro de sua residência, neste momento pediu para que ele deixa - se o local e iniciaram uma discussão, momento que o ex-marido passou a dizer que iria mata - lá.
Temendo pela sua vida a vítima correu para casa da vizinha e fechou o portão, porém o acusado correu atrás com uma faca nas mãos e começou a desferir estocadas com a faca tentando acertá -la. Novamente a vítima correu e entrou dentro da residência fechando a porta e ficou segurando, o acusado correu atrás e passou a forçar a porta tentando entrar, pelo vão dela tentou desferir várias estocadas com a faca na mulher dizendo que iria mata-lá. Uma das estocadas chegou a atingir levemente o braço da mulher.
Como não consegui arrombar a porta fugiu do local tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e diante das características abordou o autor ainda nas redondezas. Com ele foi encontrado uma faca com 15cm de lâmina utilizada no crime.
Diante da situação foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!