Ele contou na delegacia, que estava negociando uma motocicleta pelo Facebook com uma mulher de nome Julia.

Homem negocia moto pelo Facebook e cai em golpe sendo roubado por dupla armada

Ao negociar uma motocicleta pelo Facebook, um homem de 37 anos acabou caindo em um golpe sendo roubado por uma dupla armada, na noite desta quinta-feira (23), em Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ele contou na delegacia, que estava negociando uma motocicleta pelo Facebook com uma mulher de nome Julia, sendo que nesta quinta (23), ela havia entrado em contato para saber se a vítima iria comprar a motocicleta. Foi combinado, então, que ele iria acompanhado de sua esposa, de 43 anos, até a sua casa para ver o veículo antes de fechar o negócio.

A mulher teria fornecido o endereço e dito que assim que chegassem era para buzinar, já que estaria dando banho no sobrinho. Quando o casal chegou por volta das 21 horas, em um Chevrolet Corsa, eles buzinaram e de um terreno baldio saiu dois bandidos armados.

O casal foi obrigado a deitar o chão, sendo ameaçado com revólveres apontados para a cabeça. Eles levaram das vítimas R$ 3 mil – que seria a entrada para comprar a motocicleta – mais o carro, a carteira do homem, onde estava mais R$ 200 e celulares.

Após a fuga dos bandidos, as vítimas ligaram para um amigo pedindo ajuda e o carro foi encontrado abandonado algumas quadras de onde foi levado. A polícia foi chamada, mas os bandidos não foram encontrados.