Enquanto vítima apagava aplicativos do celular, homem passou a mão na vítima, fugindo em seguida.

Homem invade casa na Vila Carlota e é preso por roubo e estupro
Delegada Maíra Pacheco, da Deam, fala sobre caso de estupro. / Foto: Paulo Francis

Homem de 41 anos foi preso por estupro e roubo ocorrido na Vila Carlota. Segundo a vítima, de 38 anos, ele invadiu o quarto dela e exigiu o celular. A mulher pediu tempo para apagar aplicativos de banco e, enquanto isso, ele começou a passar a mão nela.

O crime aconteceu no dia 21 de novembro, o caso foi relatado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima morava na casa com outras duas amigas, quando foi surpreendida pelo homem que invadiu a casa. Assustado com os gritos da vítima, ele pulou o muro e fugiu.

A delegada Maíra Pacheco diz que o homem deve ter observado a movimentação da casa e esperado uma das amigas sair de casa para passear com cachorro e invadiu o local.

Durante a investigação, ele foi identificado e a Deam pediu pela prisão dele, sendo que o mandado foi expedido, sendo cumprido no dia 28. Segundo a delegada, ele seria dependente químico e tem passagem por crime patrimonial. No interrogatório, optou pelo direito de ficar em silêncio. O suspeito foi reconhecido pela vítima.

O homem foi indiciado por roubo e permanece preso, por conta do mandado de prisão.