As circunstâncias da queda devem ser apuradas.

Homem é socorrido em estado grave após cair do 4º andar de prédio em Corumbá
/ Foto: Reprodução

Homem de 43 anos, foi socorrido em estado grave, na tarde desta segunda-feira (5), após cair do 4° andar de um apartamento, localizado na Rua Delamare, entre as ruas Quinze de Novembro e Sete de Setembro, no Centro de Corumbá.

Segundo informações iniciais, a vítima caiu sobre uma marquise do próprio edifício, que fica em frente ao antigo Cine Anache.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e o encontraram o homem inconsciente e com hemorragia na região da cabeça. Ele recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removido para o Pronto-Socorro Municipal. 

As circunstâncias da queda devem ser apuradas. Há relatos de que o homem tem histórico de depressão.